AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 21 de setembro de 2010

WORKSHOP SOBRE MAQUIAGEM, MINISTRADO PELO MAKE-UP ARTIST THEO CARIAS

Sobre Théo Carias
O make-up artist Théo Carias  já atuou  em diversos ramos da arte,  como cenografia, vitrinismo, assistente de estilista, fotografia e nas artes plásticas. Natural de Fortaleza - CE, ele  chegou a São Paulo há 12 anos  e  se apaixonou pela maquiagem, universo  em que  se realizou profissionalmente. Reconhecido por seus traços únicos, Théo compõe um make conceitual com mistura de cores, desenhos e texturas, técnicas que  aprimorou em sua passagem pela Itália  e que aplica em seus trabalhos, com muita personalidade.  
 Théo e sua equipe atendem suas clientes no Oh!théo beauty & Co., um ambiente inspirado em um hotel-butique, com decoração em estilo retrô e detalhes customizados pelo make-up artist. Tudo para manter o ambiente aconchegante e para que todos possam se sentir à vontade enquanto são atendidos.
  

O WORKSHOP
O make-up artist Théo Carias realiza no dia 18 de outubro, das 13h às 19h, em seu estúdio no Jardim Paulista, o workshop Making Of. O profissional desvenda a todos os segredos da maquiagem para editorial de revista.
  “A ideia é fazer junto com os alunos um estudo de referências para chegarmos ao resultado final do make”, explica Théo.  Serão utilizados elementos não convencionais em maquiagens, estudo de luz, chegando à criação e desenvolvimento do look.
O workshop tem duração de 6 horas, será coordenado por Suzy Okamoto, professora de moda na Senac e clicado por Debby Gram. Para começar, serão discutidos os aspectos teóricos do curso, com explicação  do que é necessário para entender a demanda editorial. Na sequência,  aula prática, com execução e produção do make em modelo. O workshop é voltado para estudantes de moda e maquiadores. As vagas são limitadas (10 alunos ) custa R$  600  e para participar  é necessário fazer inscrição por  e-mail: theocariasadm@hotmail.com .

 
Workshops Making Of por Théo Carias;
 Datas:  18 de outubro de 2010
 Horário: das 13 às 19h;
 Vagas: 10.
 Preço: R$ 600
 Informações pelo e-mail: theocariasadm@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG