AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"RESIDENTE EVIL AFTERLIVE" - TERÁ ZUMBI EM 3D

Como gosto não se dicute, essa é minha opinião! Pra quem, como eu queadooooooooora, esse tipo de filme (isso pq sei q é de mentirinha rsrs). Mas sério, sou fã, o meu sobrinho filhote Marcelo me disse várias vezes sobre a Saga Resident Evil. Pra ser sincera o nome não me chamou a atenção, mas quando vi....AMEI!!!! Ontem outro sobrinho Gabriel, veio dormir aki em casa só pra assistir comigo. Q legal!! Num esquenta, sou tia coruja mesmo, e num vou, nem quero mudar nunkinha...
Seque matéria encontrada no HOJE, DO MSN:
 "Dirigido por Paul W.S. Anderson – que também dirigiu o primeiro filme da série e foi responsável pela produção de toda a franquia – “Afterlife” começa com a invasão de uma das sedes da maléfica e sacripantas Corporação Umbrella pela heroína Alice, mais uma vez vivida por Milla Jovovich, que usa seus clones e seus superpoderes para botar um fim à conspiração. Depois de destruir o local, Alice vai em busca de uma suposta cidade onde sobreviventes humanos estariam muito bem, obrigado, abrigados e livres do T-Virus que transformou quase todo mundo em desmorto.
Na busca, ela acaba encontrando com uma velha conhecida: Claire Redfield (Ali Larter). Claire está desmemoriada. Claire estava desmemoriada na primeira vez em qua ela se encontrou com Alice. Eu queria estar desmemoriado para não lembrar disso, mas sigamos.
As duas partem para Los Angeles onde encontram um grupo de sobreviventes que se mantém protegidos da horda zumbi lá fora. Onde? Dentro de uma prisão. Antes que você diga “santa metáfora tosca da sociedade injusta, Batman”, Claire é abordada por um dos sobreviventes. Quem? Chris Redfield (Wentworth Miller). Quem? Irmão de Claire, a desmemoriada. Ela, claro, não se lembra que tem um irmão.
A partir daí o filme entra na velha fórmula de luta pela sobrevivência em um mundo infestado pelos zumbis. Mas você tem que lembrar que: “Resident Evil Afterlife” é um filme de zumbis. Em 3D."
Tem mais detalhes neste link , vale a pena ler tudinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG