AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 4 de setembro de 2010

CAFÉ, VOCÊ SABE QUE E BOM TAMBEM PARA A PELE?

Nos meus passeios por blogs e google, encontrei uma coisa que muito me chamou a atenção. Dizia que o café era bom pra pele. E costumamos ouvir muita gente dizer que ele dá é gastrite. Mas com  gastrite ou sem gastrite, eu não abro mão de meu cafezinho
Agora mesmo, deu vontade e como tinha acabado, passei um fresquinho. Que delícia. Mas num resumo, uma empresa do sul de Minas, foi desenvolvido um estudo, onde o extrato de café é o principal componente de suas fórmulas. A palavra Kapeh, deriva dos Maias, que significa: café.
Grãos verdes, protegem da nação dos radicais livres, que causam envelhecimento, também  pela grande, os grãos moídos são usados como esfoliantes. Outro grande benefício do extrato de café é a fotoproteção, você imaginava isso? E tem mais o café possui ação antiinflamatória, capaz de acalmar e aliviar edemas localizados. 
Como diz o slogan da empresa: "SINTA NA PELE TODA A ENERGIA DO CAFÉ"
Quer saber mais? Então vá até o site da KAPEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG