AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FLORESTAS YPÊ - FAÇA TAMBÉM SUA PARTE


Desde 1950 a Ypê vem orientando seus produtos, serviços e processos a atuarem dentro dos parâmetros legais e ecologicamente corretos. São anos preocupando-se em atender completamente as necessidades do consumidor, porém, sempre ciente de sua atuação para com a sociedade e meio ambiente.
Confirmando essa prática é que, desde 2007, o projeto Florestas Ypê, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, atua no plantio de milhares de árvores, em áreas previamente determinadas e acompanhadas, principalmente, pela comunidade circundante. Todo esse empenho resultou em algumas conquistas: por três anos consecutivos, 2007, 2008 e 2009, o prêmio Top of Mind da Folha de São Paulo, na categoria Top Meio Ambiente e o TOP Ambiental ADVB-SP, em 2008.

Mas, além do trabalho de reflorestamento de espécies que compõem o bioma da Mata Atlântica, a consequência deste ato merece atenção, pois a presença destas áreas reflorestadas tem papel fundamental na formação de águas subterrâneas, tão importante à vida humana.
É por isso que, em 2008, a Ypê lançou o Ypê Premium, um lava roupas em pó ecológico que contribui com a preservação da vida aquática e da qualidade das águas. (Saiba mais www.ypepremium.com.br)

Faça sua parte, plante uma árvore e mande um vídeo. Faça isso pensando no seu amanhã..
"CONHEÇA O NOSSO AMANHÃ, CONHEÇA O CICLO DA VIDA" (YPÊ)

Um comentário:

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG