AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BIOMARINE, EMPRESA DE COSMÉTICOS PREOCUPADA COM O MEIO AMBIENTE

Todos os anos, quando o verão se aproxima, especialistas em beleza, médicos e indústrias de cosméticos apresentam novidades em produtos e tratamentos para que as pessoas fiquem mais bonitas na estação do sol, do mar e das férias. A Biomarine está sempre em busca de resultados melhores, ativos mais eficientes e tecnologia a fim de colaborar na busca pela beleza facial, corporal e dos cabelos.
Muitas vezes, as pessoas se esquecem do básico. São cuidados que devem ser tomados o ano inteiro, não só no verão, afinal, de que adianta passar bons hidratantes no corpo se a pessoa não toma a quantidade adequada de água? Hidratar-se não é um requisito só do verão, mas um cuidado diário. Cuidando do corpo o ano todo, fica muito mais fácil chegar melhor e mais bonito no verão!
A seguir, a Biomarine lista os cuidados fundamentais para quem quer estar belo e saudável em todas as estações do ano. São dicas que valem tanto para eles como para elas:
Não abuse da exposição ao sol em nenhuma situação. Proteja a pele das agressões dos raios solares com o protetor adequado ao seu tipo de pele. Protetor solar deve fazer parte do ritual diário de cuidados com a pele. Dê preferência aos que oferecem proteção ao DNA da célula. Se necessário, peça auxílio a especialistas.
Quando for à praia ou à piscina, evite se expor ao sol entre 10 e 16 horas (11 e 17h no horário de verão). Nesse período, o sol agride o DNA da célula, o que compromete a vitalidade da pele, levando ao surgimento de manchas escuras e sardas.
Não se esqueça dos lábios: cuide deles com carinho, usando protetor labial para evitar rachaduras, além de deixá-los permanentemente hidratados. Os lábios ‘sofrem’ em todas as estações do ano, especialmente no verão e no inverno.
Faça drenagem linfática regularmente. Opte por sessões pelo menos duas vezes por semana. Além de evitar o acúmulo de líquidos, a drenagem auxilia na quebra de gordura e eliminação de impurezas do organismo.
Cuide do metabolismo. No verão, ocorre maior perda de líquidos e minerais, em razão da transpiração excessiva. O correto é não esperar a sede chegar: aumente a ingestão de líquidos, sobretudo os saudáveis, como água de coco, rica em sais minerais e proteínas.
No combate à flacidez, uma dupla infalível: pratique exercícios físicos regularmente e mantenha hábitos e alimentação saudáveis. Vale usar e abusar de produtos firmadores corporais que aumentam a elasticidade da pele por meio da estimulação do colágeno.
Conheça mais sobre a linha de produtos: http://www.biomarinecosmobeauty.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG