AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LEITE DE ROSAS LANÇA DESODORANTE AEROSOL



A Leite de Rosas amplia a sua linha de desodorantes com o lançamento de seus novos  aerossóis jato seco. A novidade chega ao mercado com uma exclusiva fórmula que garante proteção diária, com ação antitranspirante 24 horas, não contém álcool e proporciona secagem rápida.
A linha oferece proteção contra os odores e a transpiração excessiva, tratando a pele e prolongando a sensação de pós-banho. Produzidos a partir de formulações leves e suaves, os antitranspirantes Leite de Rosas mantêm o pH fisiológico da pele e são hipoalergênicos.
Com três fragrâncias, o aerossol Leite de Rosas estará disponível nas gôndolas de todos o Brasil em julho e pode ser encontrado nas versões Tradicional, Fresh, Pétalas, em embalagens de 150 ml.
O design inovador de sua embalagem está em sintonia com um conceito mais moderno e colorido, como já foi adotado com o Leite de Rosas nas embalagens tradicional, roll-on, spray e creme.
A marca Leite de Rosas, empresa 100% brasileira, presente no mercado há 80 anos, e um dos nomes mais tradicionais da indústria de produtos de higiene e beleza do país,  oferece uma linha composta por desodorantes, sabonete e hidratantes que trazem uma essência que nunca sai de moda: o delicioso perfume da rosa.

SAC Leite de Rosas: 0800 704 3646

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG