AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 19 de setembro de 2010

HEBE CAMARGO, A DIVA DA TV BRASILEIRA

Com 60 anos de televisão, Hebe Camargo disse na manhã de sexta-feira (17), durante bate-papo que contou com a presença da atriz Lolita Rodrigues e do diretor Nilton Travesso, na rádio Jovem Pan AM, que houve uma única vez na carreira em que pensou em desistir de trabalhar na TV. E essa vez foi em 2009.
"No ano passado eu estava muito triste na emissora (SBT). Não tinha horário certo. Pela primeira vez na minha carreira tive vontade de parar. Eu não gosto de passar tristeza para meu público", desabafou a apresentadora.
Hebe está no SBT, de Silvio Santos, há 24 anos, com o programa que leva seu nome, exibido nas noites de segundas-feira. Mas, durante um bom tempo a atração oscilou de horário na grade de programação, deixando a diva da TV brasileira insatisfeita.
"Televisão é hábito. Se você muda de horário, a pessoa se perde", argumentou. 

 
 
 
 
 
 
fonte - http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4684518-EI12993,00-Hebe+diz+que+bagunca+no+SBT+quase+a+fez+desistir+da+TV.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG