AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 21 de setembro de 2010

HOJE FIZ UMAS COMPRINHAS...

Como já disse anteriormente, eu sou manicure. 
Acontece que eu atendo na residência
Eu carregava tudo numa mochila comum, dessa de escola.
Meu médico que é de Bauru, vem pra Lençóis Pta, 2 xx/ semana. E num é que tive a "sorte" de encontrar com ele, e eu com a baita mochila, que todos viam que estava pesada.
Aí veio a idéia de uma mala com rodinha.
Gente! Caí das pernas, é muito cara!
Como estão liquidando restos de materiais de escola, pra trocar em 2011, achei uma mochila. Linda e coube tudo o que eu precisava.
Como pode ver. A mochila é da Barbie rsrsrs.... Alguns necessáries trasnparentes, pra esmalte, a acetona, palitos, e outras "cositas" mais....Mas o impostante é que eu sou baixinha, e a alça da mochila, pra carregar na mão, num vai alterar, dá certinho o tamanho.....Gostei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG