AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 26 de setembro de 2010

QUE COISA BOA COMPRAR....MAS COM DINHEIRO! (RS)

Hoje estive em São Paulo, Capital, numa proveitoissima reunião com a Associação Brasileira Superando o Lúpus (AKI SITE). 
Pra começar o dia, foia festa, o dia ja começava prometendo...Combinei com a Ltnne Chris, minha mais jovem amiga, que eu ja amava, agora que conheci pessoalmente ainda mais...Bem, nos desencontramos. Isso era 6 da manhã.... A reunião começaria as 9h, na Câmara. E lá vamos nós na 23 de março, bater pernas....Que arrependimento....Mas não por bater perna, e sim por não ter dinheiro pra comprar o que queris e precisava (mas nem tudo). Algumas coisinhas estão aki, pra vcs verem. 
A Assembléia! Maravilhosa! Conehci pessoas, e sai de lá com a impressão de conhecê-los a anos...Estranho. 
O que mais me chamou a atenção foi a presença de pessoas que não são Portaodres de Lúpus, nem tem parentes com, mas apenas estão ali pela causa. Isso foi muito forte. Bem, o que posso adiantar é que ao comletar 1 ano, a Associação Brasileira Superando o Lúpus, teve seu primeiro filhinho, como bruncamos. Um projetio magnífico, que no momento, só posso dizer: ATENÇÃO REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA.  Muita coisa mudará aos Portadores de Lúpus, seus familiares e quem estiver conosco nesta causa.Caso você ainda não tenha contato comigo, por favor, me envie um email. Acompanhem as notícias que em breve, falaremos diretamente a você. Eni, Edu (meu grande amigo de anos), e os demais, ....desculpem sou péssima com nomes...Foi um prazer estar com vocês, e essa foi apenas a primeira de muitas vezes que falamos do assunto. Como disse o Edu, após a aprovação da Criação do Nucleo: "agora, é arregaçar a manga e trabalhar!". E dias atrás eu estava disposta a largar tudo, Mas Deus sabe o que faz....
As compras.... Ah sim, foi rápido, pois as lojas abriram tarde, e nosso compromisso era com a reunião.Mas a foto é das comprinhas.

Um comentário:

  1. Eu adoro compras, já passei por várias fases, comprar só pro marido, depois só para os filhos, depois uma fase bem egoísta (só pra mim), agora estou equilibrada...comprando para todos, rsrs!!!!
    Eu mora na vila cruzeiro, já trabalhei nos supermecados, Santa Catarina, tupâ.
    E vc onde mora????
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG