AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 12 de setembro de 2010

TEMPERO CASEIRO, E O CHEIRO DA MÃO?

Isso não é comum, mas vez ou outra eu tento dar uma de cozinheira, e pra facilitar, claro um tempero "daora". Só que hj eu fiz o tempero. Coloquei o alho de molho na água, por 30 min., depois é só descascar. Fácil, não? Bem, coloquei cebola também. Bati tudo no liquidificador, com um pouquinho de água, 50 ml. no máximo.. Depois coloquei numa vasilha grande e misturei o sal. Pronto. Meu tempero caseiro ta pronto. Na hora de usar, dependendo o que for fazer, ai adiciono, pimenta ou outros condimentos que eu adoro!
Porém existe um probleminha, né? O cheiro que fica nas mãos, ainda mais eu, que tenho unhas compridas.
Quer o segredo? Eu te dou. Lave as mãos normalmente com água e sabão. Depois coloca um pouco de vinagre nas mãos e esfregue um pokinho uma na outra. Lave as mãos como seu costume. Segredo? Na verdade nenhum, isso aprendi com minha mãe, que hj mora com Jesus, que me ensinou. Deu saudd...Mas boa saudade! 
E aí? Vai fazer o teste? Depois me manda um comentário, dizendo do que achou. 
Bj no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG