AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SOMBRANCELHAS - COMO USAR

Marina Taga, do Gilberto Cabeleireiros, de São Paulo, revela: os métodos de depilação preferidos por lá são a velha conhecida pinça ou a cera quente. Ambos imprimem maior precisão ao serviço e o tempo de durabilidade é satisfatório. Quando você se sentar na cadeira do salão, lembre-se de uma dica da Marina: "O profissional precisa analisar como é o formato natural das sobrancelhas da cliente, é recomendável que a depilação não descaracterize demais o rosto da pessoa."
Na realidade o melhor é apenas limpar os excessos, sem querer afinar demais. "Quanto mais finas as sobrancelhas, maior o risco de errar. Fora que esse tipo de desenho está fora de moda", sentencia Marina, lembrando que escolher uma boa pinça é importante. O site Loosho.com, recém-lançado, tem peças que, além de funcionais, são super estilosas, coloridas e estampadas. Um luxo.
A designer do Werner afirma que um deslize recorrente por parte da cliente é querer fazer uma sobrancelha completamente diferente da original. "Já recebi muitas pessoas que chegaram desesperadas porque afinaram demais ou o comprimento ficou curto ou ainda por causa de falhas".
Quer mais detalhes, siga o link e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG