AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 18 de setembro de 2010

DIKAS PARA QUEM CURTE UM BOM FILME, NO FINAL DE SEMANA

Uma divertida comédia romântica, esta sendo lançada: "Coincidências do amor".Kassie (Jennifer Aniston) está com 40 anos e decide ter um filho. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman) , é contra. Mas ela decide ter mesmo assim e encontra um charmoso doador de esperma. Durante sua festa, Wally, completamente bêbado, joga fora o potinho e substitue o conteúdo. Anos depois... vai rolar a maior confusão!


Já a nível Nacional, a espera é por "Bellini e o demônio". Enquanto Bellini (Fábio Assunção) toma conta do escritório de uma amiga, o detetive é contratado por uma pessoa misteriosa que deseja que ele encontre um manuscrito perdido por Dashiell Hammett. Segundo ela, os escritos revelam uma série de crimes brutais que ocorrem ao longo dos anos. Ao mesmo tempo, a jornalista Gala (Rosanne Mulholland), que já teve um caso com Bellini, investiga a morte de uma garota brutalmente assassinada no banheiro de um colégio de classe média. Ela e Bellini acabam se reencontrando e passam a trabalhar juntos na busca do manuscrito.


Porém com uma bilheteria de mais de 16 milhões de telespectadores, um custo não divulgado, pernanece como um dos mais vistos o nacional (mas com apoio da Fox Filmes) "Nosso Lar", que foi psicografado por Chico Xavier, e após a estréia do filme que leva o nome do méduin, segue-se falando no assunto (como é o caso da novela das 18 h, da Rede Globo, Escrito nas Estrelas)
"Nosso Lar", conta a  jornada de um médico após sua morte. Ele acorda num mundo espiritual e vê desde os primeiros dias, numa dimensão de dor e sofrimento, até ser resgatado para uma cidade espiritual chamada Nosso Lar.


glittershttp://cinema.yahoo.net/filmes/ficha/id/15156/nomefilme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG