AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 4 de setembro de 2010

GRANADO UMA EMPRESA COM TRADIÇÃO DESDE 1870


Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. O estabelecimento ficava na rua Direita, 14/16, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da época. Hoje, esta rua chama-se Primeiro de Março, e a Granado lá permanece com suas portas abertas. Em 1912, a farmácia expandiu para um prédio na rua do Senado, onde hoje ainda funciona uma das suas fábricas. Em seguida veio a abertura da primeira filial, na rua Conde de Bonfim, 300, na Tijuca. As lojas seguintes foram inauguradas em 2007, nos bairros do Leblon (RJ) e Jardins (SP).  Em Japeri, foi construída a segunda fábrica, com instalações e equipamentos modernos e 30.000m de área construída. Em 2009, foi inaugurada uma nova loja no Lavradio (RJ).
Depois de três gerações na família Granado, a farmácia agora é presidida por Christopher Freeman. E, em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava. De sua origem como farmácia a Granado traz para toda a sua linha de produtos a sua experiência em lidar com produtos que cuidam da saúde de seus consumidores.
Sobre a Phebo - Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, com a visão de criar uma linha de perfumaria de altíssima qualidade. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era da perfumaria brasileira. As criações dos primos Santiago tornaram-se fragrâncias marcantes e originais, que elevaram a Phebo ao nível nacional, como uma marca querida por gerações, e sinônimo de luxo, glamour e moda.
Saiba mais no site da Granado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG