AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SORTEIO NO BLOG DE MINHA CONTERRÂNEA...CRIE, RECICLE, FAÇA MODA

Olha, eu to viciada em sorteio, e achei no Blog de minha conterrânea, Neusa, não 1, mas 2 sorteios, vê? Dose dupla, melhor ainda.
 
Pra esse tem que correr, só pra seguidoras, mas termina dia 01/10. Corre lá, por aki 
Neusa, tomara que alguém que entrou pelo meu blog ganhe, seria muito legal, mas todos tem o mesmo direito. Boa sorte a todos, e Neusa Bj

Um comentário:

  1. Passando pra conhecer seu blog e amei!! :)

    Uma quarta-feira maravilhosa pra ti!!

    Beijundas!!

    Juh @talktojuh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG