AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Primeiros minutos do novo Harry Potter já circulam na Web

Pelo menos um site já disponibilizou ilegalmente os primeiros 36 minutos do filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1", de David Yates, que tem estreia em Portugal agendada para amanhã.
A Warner Bros. Pictures, produtora do filme, afirma, em comunicado, que está a "investigar rigorosamente" a situação e que levará os responsáveis pelo ilícito a tribunal. Esta é "uma violação séria dos direitos de autor e um roubo de uma propriedade", cita o diário espanhol El País. "Estamos a trabalhar para retirar [da Web] as cópias que possam estar disponíveis", acrescenta a empresa.
O filme em causa ("Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1", no título original, 146 minutos) é a primeira parte do "final épico", lê-se no trailer, sendo que a segunda chegará aos cinemas em meados do próximo ano. Ambos reflectem o sétimo e último livro da autora britânica J. K. Rowling sobre o jovem mágico.
Os sete livros da saga Harry Potter, que deram origem a oito filmes e foram traduzidos em mais de 60 línguas, já venderam mais de 400 milhões de exemplares. Mas os números da pirataria também impressionam: "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", o filme anterior, foi dos mais pirateados durante o ano passado, quando terá registado mais de oito milhões de downloads ilegais.

Quer ver o trailer? Clike aki

Um comentário:

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG