AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 13 de novembro de 2010

ESMALTES QUE MUDAM DE COR CONFORME A TEMPERATURA DO CORPO..

Unhas que mudam de cor de acordo com como você está se sentindo. Nós testamos!
Lembra daqueles anéis que mudavam de cor de acordo com seu humor? Eles ficaram para trás e não têm sinal de voltarem aos dedos das mulheres, mas como há sempre uma novidade para as viciadas em artigos para unhas, a moda é usar esmaltes que mudam de cor dependendo de como você se sente. A linha Mood, da americana Claire's Cosmetics, promete supresa. Eu, a repórter, Paula Guimarães, nossa assistente de arte, Patrícia Teixeira, repórter do Te Contei e Daniela Pessoa, editora do Feminice, que somos fãs de cores novas testamos e foi divertimento puro.
 

Na verdade eles não funcionam de acordo com o seu humor, mas com a temperatura do seu corpo. Então, na teoria, quando você está calma, seu corpo está mais frio e, em dias mais quentes ou quando você está mais agitada, ele fica de outra cor.



Nós não estávamos acreditando que a cor ficasse muito diferente da original do vidrinho, mas, acreditem, surpreendeu a todas. Escolhi o pink, que indicava que eu poderia ficar Fabulous, com um tom de rosa mais escuro, ou Funky, com um cor-de-rosa mais claro. Precisei aplicar três camadas, para que ele ficasse sem manchas e, em seguida, um extrabrilho, porque a linha tem cobertura fosca. 

Qual não foi a minha surpresa quando logo após pintar as unhas, com o tempo quente, o pink virou um rosa fluorescente bem claro. Um tempinho depois, com o ar na redação e a temperatura mais baixa, apareceu o outro tom, o rosa mais fechado.
O rosa mais claro, eleito pela Paula, promete mudar de cor quando ela estiver Awesome ou Silly. O azul, da Daniela, vai de Peaceful a Confidente e o roxo, escolha da Patrícia, vem com glitter e muda de Calm para Wild. Todos mudam mesmo de cor, mas os que tem maior diferença são os rosas e o roxo, que vira rosa! O azul é uma graça, mas a mudança é mais discreta.





Os esmaltes são muito divertidos e até os meninos ficaram curiosos com as mudanças, mas todos tem um inconveniente: não duram muito. No dia seguinte já estavam descascando. Eles não são vendidos por aqui, mas para quem está de viagem marcada para fora do país ou conhece alguém que está, vale comprar. Eu não consigo parar de olhar para minhas unhas para ver a cor em que elas estão! 
CRÉDITOS -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG