AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 14 de novembro de 2010

BRONZEADO SEGURO NESTE VERÃO

Para ter um bronzeado maravilhoso não é preciso estar horas e horas pegando sol, pois além de não ser agradável, faz mal para a pele.
Saber qual o momento certo do dia para pegar sol é fundamental para não maltratar a pele. É muito importante evitar a exposição ao sol entre às 10 da manhã e às 4 da tarde, pois é quando o sol está mais perigoso e tem mais risco de queimaduras.
Outra coisa fundamental é não ter pressa para ficar bronzeada. A pele precisa ir se acostumando aos poucos para adquiri um bronzeado seguro e mais duradouro. Um protetor solar com fator de proteção entre 15 e 50 não pode faltar de forma alguma e lembre que quanto mais clara você for, maior deverá ser a proteção.
A alimentação também é importante para ajudar a pele a pegar uma cor. Os betacarotenos são substâncias que ajudam a intensificar o bronzeado e proteger a pele das agressões do sol. Ele é encontrado nas cenouras, manga, abóbora, alface e espinafre. Também contribuem para a proteção natural da nossa pele, o tomate, o kiwi, a gema do ovo e o milho.
É muito importante seguir estas recomendações, pois a pele sofre muito com o sol e é preciso protegê-la com produtos específicos como os protetores que são imprescindíveis,   uma alimentação adequada e é claro, não abusar do sol. 

 Créditos para:
http://www.wambie.com/tuttifrutti_br/noticias/BRONZEADO_SEGURO-noticia_br-1937.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG