AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 21 de novembro de 2010

Kevin Costner se apresenta em Bauru

Kevin Costner distribui sorrisos em show no interior de SP
Ator de Hollywood cantou e tocou violão com sua banda 'Modern West'
O fim de semana é do ex-Beatle Paul McCartney, que se apresenta neste domingo e na próxima segunda-feira em São Paulo. Mas, na última madrugada, quem brilhou no interior do estado foi o ator hollywoodiano Kevin Costner. Ele e sua banda ‘Modern West' se apresentaram no Festival SP Online, na cidade de Bauru.
Sorridente, Costner, sempre com violão, mostrou que sua estrela brilha também no palco. E, como não se pode ignorar a carreira do artista no cinema, uma sequência de imagens de seus filmes abriu o espetáculo – afinal, muita gente estava ali mais para ver o ídolo que para ouvi-lo.
Durante sua performance, Costner recebeu pequenos presentes dos fãs e abriu uma garrafa de champagne – para delírio das fãs. As músicas com levada contry e folk embalaram a noite e, aos poucos, o ator foi dando lugar ao intérprete, com ajuda de um repertório com alguns clássicos.
Costner se despediu dizendo com um “obrigado” em português, depois de presentear a platéia com um clássico acima de qualquer preferência musical: ‘Mr. Tambourine Man’, de Bob Dylan.
Aki

Um comentário:

  1. o travesseirinho do brasil e o chaveiro fui eu quem deu, adoro o Kevin, viajei 800 km de santa catarina, Valeu muito! Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG