AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CHAPÉU...PROTEJA-SE DO SOL DO VERÃO, SEM ERRAR...

O que seria de Madona sem o seu famoso quepe nos anos 80? E Indiana Jones? Seu estilo não estaria completo sem o chapéu estilo caçador. Pois é, esse acessório fez história e continua como item indispensável para muitos famosos.
O que antes ficava restrito aos homens, entre militares, também na moda da aristocracia, aos poucos ganhou espaço entre as mulheres. Não há como esquecer o estilo anos 20 e 30, que fizeram a cabeça das mulheres. Recentemente, a atriz Angelina Jolie, em A Troca, mostrou que o modelo ressalta ainda mais seus lábios volumosos e vermelhos
 Nas últimas edições do São Paulo Fashion Week, os modelos mais famosos foram o fedora (de feltro, com ar mais masculino) e panamá, perfeito para combinar com vestidinhos e roupas mais leves. O modelo coco esteve no desfile da Maria Bonita Extra, coleção outono/inverno, aliás, uma das promessas para a próxima estação. Já o estilo velho oeste combinou com os looks da Ellus 2nd Floor.
"Eu não diria que chapéus fazem parte do inverno ou verão, mas da necessidade. O acessório valoriza o visual com um toque de sofisticação e protege a cabeça e o rosto dos raios nocivos do sol e do frio - proteção fashion", ressalta Paulo Zakia, diretor da empresa Chapéus Cury, fabricante do modelo que Harrison Ford usou no filme. 
E não fique preocupada em combinar a cor do chapéu com as roupas. É exatamente o contraste, ou então a combinação dos tons, que dão graça ao look, mas sempre com bom senso. Cores parecidas com o tom do cabelo deixam o ar mais discreto.
As cores neutras combinam com tudo e não chamam muita atenção. 
http://vilamulher.terra.com.br/chapeus-combine-com-o-seu-look-sem-errar-14-1-34-54.html
USE E SE PROTEJA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG