AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 23 de novembro de 2010

FAMOSOS TAMBÉM SÃO FÂS

Cesar Menotti e Fabiano tietam Costner

Integrantes de uma das duplas sertanejas mais festejadas do momento, Cesar Menotti e Fabiano recepcionaram o ator norte-americano Kevin Costner no último sábado, dia 20, em Bauru, interior de São Paulo. Eles aproveitaram para demonstrar à estrela o quanto o admiram.

 O astro de Hollywood, que já atuou em dezenas de longas-metragens de sucesso no mundo todo, veio ao Brasil com sua banda country Modern West para participar do SP Onlive Festival. A banda do ator está há mais de 20 anos na estrada e faz sucesso entre o público indie.


 Rose, de Floripa...manda fotos que posto pra vc...Bj (sortuda!)




Olha no meu ORKUT, eu tbm tenho foto com Kevin Costner...
MORRAM DE INVEJA...RS
(se me pegarem to fritaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG