AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PORQUE RETIRAR MAQUIAGEM? OCEANE FEMME EXPLICA

REMOVER MAQUIAGEM E POR QUÊ?
25/05/2011
Quantas vezes esquecemos ou temos preguiça de tirar a maquiagem, antes de dormir? Isso já faz tão parte da rotina quanto se maquiar, mas não retirar o make é um dos maiores erros que podemos cometer.

Segundo a dermatologista Dra.Cristiane Lagreca Eterovic ,esse descuido impede que a pele respire,promovendo obstrução dos poros, predispondo a oleosidade e ainda pode acelerar o processo de envelhecimento da pele, provocando as super temidas rugas.


Se nós mulheres desejamos uma pele bonita, jovem e saudável, não podemos deixar de remover a maquiagem.É muito fácil, com sabonete especifico para a sua pele, massageie suavemente com movimentos circulares, até formar uma forte espuma, enxague bem e finalize o processo com o uso de um creme hidratante.Recomenda-se de uma a duas vezes por semana, o uso do esfoliante facial para retirar as impurezas e renovar as células.Além disso, com a pele limpa, os tratamentos penetram com mais facilidade.

Pensando nisso, os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme, trazem limpeza e hidratação para todos os tipos de pele, além da praticidade, contém em sua formulação vitamina E, um poderoso antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.
Aqui vai a nossa dica, são necessários  apenas um ou dois lencinhos  para retirar a maquiagem no final do dia.E como não precisam de enxague após o uso, em apenas um minutinho você estará limpando e protegendo a sua pele e principalmente cuidando da sua saúde.


Por Camille Perches e Michelle Moreira
Contato da Dra. Cristiane Lagreca Eterovic:
(11)23867177
Rua:Dr Albuquerque de Lins, 537
Cj. 537- Higienópolis – São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG