Sobe 2: Humberto Martins vem surpreendendo no papel de um funcionário público que se apaixona por uma diva da TV em “Lara com Z”. Aliás, tudo no seriado tem funcionado bem. Susana Vieira faz miséria um papel que parece ter sido inspirado em sua pessoa. O elenco tem química, com destaques para Beatriz Segall e Eliane Giardini. O texto também é sensacional: ácido, como a língua do autor Aguinaldo Silva. Sobe geral!
Sobe 3: O “Som Brasil” retornou a grade da emissora global em grande estilo. A homenagem a Nelson Motta, no papel de compositor, é mais que justa. Marjorie Estiano mostrou todo seu potencial vocal e surpreendeu aqueles que ainda acreditam que a jovem é apenas uma atriz que canta. Patrícia Pillar retornou ao posto de apresentadora – ocupado por Camila Pitanga na última temporada – muito mais à vontade. Pena que o programa seja exibido tão tarde. Ainda assim, vale um Sobe!
Desce 1: Se a Globo pretende transformar o ex-jogador Ronaldo Nazário em comentarista de futebol, assim como fez com Caio Ribeiro e tantos outros, a direção da emissora terá bastante trabalho. Convidado para dar seu pitaco durante a partida entre Real Madrid x Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa, o craque chegou atrasado e a transmissão teve que começar sem ele. O “Fenômeno” permaneceu boa parte do jogo calado e ainda deixou escapar um palavrão rede nacional. Desce!
Desce 2: O rebelde Paulinho Vilhena foi escalado para viver um personagem totalmente fora de sua realidade em "Morde & Assopra". Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o ator vive um assistente de uma paletontóloga, inseguro, atrapalhado e que de tão tímido não conseguiu perder a virgindade! Para ajudar na composição de Cristiano, Vilhena aparece no vídeo com enormes óculos de grau, gaguejando e... cheio de tatuagens!?. No capítulo exbido na sexta-feira (19), os desenhos no corpo do rapaz ficaram em evidência na cena em que, sem roupa, o bonitão demonstra um nervosismo absurdo na sua "primeira vez". As tatuagens eram descoladas demais para o personagem. Desce para a falta de atenção – ou preguiça – da produção que não se preocupou em esconder a tattoo. Cadê o padrão Globo de Qualidade quando se precisa dele?
Desce 3: Foi bastante infeliz a ideia do quadro “Casa dos Autistas”, feito pela galera do “Comédia MTV”. Longe da coluna querer parecer politicamente correta, mas a turma de Adnet e companhia é tão talentosa que não precisa se valer de uma disfunção séria que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo mundo para ser engraçado. Desce!
FONTE - AKI
adorei o post!!! em relaçao ao vestido da nova princesa Kate, eu achei muito pobrinho para a ocasião histórica que ela está vivendo. Sei que ela tem que cumprir todos os protocolos, tem que ser recatada, mas vamos e covenhamos, ela poderia incrementar mais um pouco... o estilista usar de sua criatividade, sei lá!!!! Achei mesmo, muito pobrinho.
ResponderExcluirE em relação a Paulinho Vilhena, realmente o personagem dele está uóóóóóóóó, totalmente fora da realidade não só dele como as dos dias de hoje!!!!
bjs.