AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIO - FILMES QUE ESTREIAM NA TELONA



'Não Se Pode Viver Sem Amor' - Novo longa dirigido pelo cineasta uruguaio radicado no Brasil Jorge Duran conta com Cauã Reymond, Simone Spoladore e Ângelo Antonio. No drama, premiado no Festival de Cinema de Gramado, mãe e filho pequeno atravessam o Rio de Janeiro em busca do pai do menino, que os abandonou anos antes. Estreia em 6 de maio.
'Reencontrando a Felicidade' - Estreia no dia 6 de maio o drama 'Reencontrando a Felicidade', que rendeu a Nicole Kidman uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2011. No filme, ela vive uma mulher cuja vida é completamente modificada quando ocorre uma tragpedia familiar. Aaron Eckhart e Sandra Oh também estão no elenco.
'Velozes & Furiosos 5' - Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster estão de volta nesta nova aventura da série de ação que, desta vez, tem cenas rodadas no Rio de Janeiro. Dwayne Johnson também está no elenco do filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 6 de maio.
Matt Damon e Emily Blunt são um casal que tenta de tudo para ficar junto em 'Os Agentes do Destino'. Ele é um policial e ela uma bailarina, mas, por forças misteriosas, o romance dos dois é atrapalhado. Estreia em 13 de maio.
Paul Bettany é um padre que desobedece as regras da Igreja e sai à caça do vampiro que sequestrou sua sobrinha em 'Padre'. Com exibição em 3D, suspense estreia dia 20 de maio
O documentário 'Mamonas Pra Sempre' conta a história dos Mamonas Assassinas, uma das bandas mais populares dos anos 90 no Brasil. Com direção e produção de Claudio Kahns, o documentário revela os bastidores do maior fenômeno da música brasileira, com material inédito, gravado pelo próprio grupo. A carreira da banda de rock cômico, com mistura de punk rock e influências de gêneros populares, durou apenas sete meses. Com um único álbum homônimo, o grupo atingiu a venda de mais de três milhões de cópias no Brasil,. No auge do sucesso, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal, em 2 de março de 1996. Documentário tem estreia prevista para 20 de maio.
'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas' é a quarta aventura de Jack Sparrow. Desta vez, ele parte em busca de uma fonte da juventude. Nesta nova aventura, Penélope Cruz também integra o elenco. Estreia em 20 de maio.


Após 10 anos preso, Driver, vivido por Dwayne Johnson, tem um objetivo: vingar seu irmão, assassinado durante um assalto mal planejado. 'Rápida Vingança' estreia em 20 de maio.
'Se Beber, Não Case! Parte II' é continuação de uma das comédias mais bem-sucedidas em bilheterias dos últimos tempos. Neste filme, os amigos Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Estreia em 27 de maio.
O filme de ação 'Hanna', dirigido por Joe Wright ('Desejo e Reparação'), é protagonizado por Saoirse Ronan no papel-títilo. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA, no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Aos 16 anos, Hanna é uma assassina perfeita e, em uma missão pela Europa, ela é perseguida por espiã vivida por Cate Blanchett. Estreia em 27 de maio.
Em 'A Inquilina', Hilary Swank é uma jovem e bem sucedida médica que se muda para um apartamento em Nova York que parece ser perfeito. Mas misteriosas ocorrências fazem com que ela acredite não estar sozinha no local. Suspense chega aos cinemas brasileiros no último fim de semana de maio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG