AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 21 de maio de 2011

BIBLIOTECA VIRTUAL SERÁ DESATIVADA POR FALTA DE ACESSOS

RECEBI ESTE EMAIL, E COMO SOU UMA 
"DEVORADORA" DE LIVROS, AMANTE
 DA LITERATURA, MORADORA DA 
"CIDADE DO LIVRO" , E AS VEZES 
ATÉ ME ARRISCO A ESCREVER 
(na minha cidade me consideram uma 
escritora Lençoense, acha? Tadinha d'eu...).
ESTOU REPASSANDO EXATAMENTE
 COMO RECEBI, O QUE SEI 
(extra oficialmente)É QUE ESTE ARTIGO
 VEM DO "TERRA"! TOMARA DEUS 
QUE NÃO SAIA DO AR, ALGO TÃO VALIOSO....


_______________________________
A REDE GLOBO NÃO DIVULGA NUNCA ! ! !
Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em
 software livre, mas que está prestes a ser 
desativada por falta de acessos. Imaginem
 um lugar onde você pode gratuitamente:
·Ver as grandes pinturas de Leonardo 

Da Vinci ;
· escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
· Ler obras de Machado de AssisOu a 

Divina Comédia;
· ter acesso às melhores historinhas infantis 

e vídeos da TV ESCOLA
· e muito mais....
 
Esse lugar existe!
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,

basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br 
Só de literatura portuguesa são 732obras!
Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão 
desativar o projeto por desuso, já que o número
 de acesso é muito pequeno. Vamos tentar 
reverter esta situação, divulgando e incentivando 
amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem 
essa fantástica ferramenta de disseminação 
da cultura e do gosto pela leitura.

Divulgue para o máximo de pessoas!
SE CADA UM FIZER A SUA PARTE...TODOS GANHAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG