AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MOMENTS OF WINTER 2011 - VIA UNO

 Antes de me tornar uma blogueira, 
e visitava blogs por acaso ou curiosidade, 
não tinha idéia de como se montava uma matéria. 
Confesso que não tenho grandes idéias, 
nem tenho um estilo para post. 
Fotos? 
Montagens? 
Levei uma "surra" do Photo Scape, 
agora à tarde, 
tudo para montar esse post. 
Esgotei a energia do "Tico e Teco" (rsrs). 
Por isso vou deixar vocês babarem, 
como estou babando até agora, 
com a Coleção Alto Inverno da VIA UNO
"MOMENTS OF WINTER"
(Momentos de inverno).
Visite o site :AKI





Ai, ai, ai....Dúvida cruel!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG