AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 22 de maio de 2011

O SOBE E DESCE DA SEMANA....

Toda semana, o MSN ENTRETENIMENTO, 
apresenta um post, 
com os "SOBE E DESCE DA SEMANA", 
os melhores e piores. 
Eu particularmente, acho muito interessante, 
apesar de nem sempre concordar, 
mas como é só para termos uma idéia 
de como a mídia está vendo 
as celebridades e programas, vamos lá...

"Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Depois de lindíssimos 35 dias de folga, a repórter que vos escreve volta ao batente e reassume a coluna Sobe e Desce do Famosidades com gás total! Nos destaques positivos deste domingo (22), listamos as três novelas globais: “Cordel Encantado”, “Morde & Assopra” e “Insensato Coração”.
Já no Desce tem de tudo. “Ídolos” está por lá, Fausto Silva também, e Luciana Gimenez fecha com chave de ouro." aki

SOBE

Sobe 1: Se há dois atores atualmente no ar que conseguiram encontrar o ponto certo do romance e da química, eles atendem por Bianca Bin e Cauã Reymond. É mais que merecido o primeiro destaque para o casal, que vive Jesuíno e Açucena em “Cordel Encantado”. A cena da primeira vez dos apaixonados foi delicada, na medida. Sobe também para a direção de Amora Mautner, que é impecável. Aliás, a novela só traz alegria!
Sobe 2: Pulando para o horário das 19 horas, André Gonçalves vem roubando a cena em “Morde & Assopra” como o gay Áureo. É de rolar de rir! É verdade também que o personagem é caricato, mas aqui pode. A dupla formada com Vanessa Giácomo promete nos próximos capítulos. Vale ficar de olho, tá?!
Sobe 3: Para fechar as novelas globais, o par Camila Pitanga e Antônio Fagundes foi certeiro em “Insensato Coração”. Uma gracinha a Carol caidinha pelo pai de Pedro, e vice-versa. Ah, outra coisa que está bacana é a nova fase de Norma (Glória Pires). A torcida para que as maldades comecem é grande aqui na redação do Famô...

DESCE

Desce 1: Na última quinta-feira (19) a Record apresentou os 10 competidores que lutarão pelo título de vencedor do “Ídolos” 2011. E você, já sabe para quem torcer? Pois é... Está difícil. O Desce, no caso, vai para o nível dos candidatos, que caiu demais do ano passado para cá. Não dá para saber o que aconteceu... Se foi uma seleção ruim, ou se é puro despreparo por parte dos cantores. Agora é cruzar os dedos para que as aulas e também as dicas de Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio ajudem nossos fofíssimos.
Desce 2: E de onde a produção do “Domingão do Faustão” tirou a ideia que calo e unha encravada são assuntos bons para a audiência da tarde de um domingo? Como se não bastasse, as imagens exibidas pelo programa no último final de semana eram nojentas! Ninguém merece... E Desce!
Desce 3: Luciana Gimenez voltou ao comando do “SuperPop” nesta última semana, após licença-maternidade. A coluna já diz, de antemão, que não é fã do programa, não... E ele fica ainda pior com os looks que a apresentadora escolhe. É preciso um S.O.S. urgente no figurino de Luciana. Se Juliana Ariza, consultora de moda do Famosidades, analisasse a situação, sem dúvidas que mandaria seu clássico “Jesuuuuuus, apaga a luz!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG