AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 16 de abril de 2011

VOCÊ É "NOVELEIRA"? ENTÃO VEJA AS 10 MAIS (GLOBAIS)

Todo mundo sempre tem uma quedinha por uma novela ou outra. 
Eu particularmente, 
acredito que a melhor de todas 
e que eu queria ver de novo, 
é "QUE REI SOU EU". 

Pelo que me lembro era uma paródia 
sobre a situação político brasileira, 
onde cada personagem, 
nos fazia saber exatamente a quem era referido. 
Acho que "QUE REI SOU EU", 
no fundo eu acho que ela continua bem atual. 
Mais detalhes para recordar, aki

Porém ela não está entre as 10 Melhores Globais. 
Vamos então à lista?
Primeiro vou colocar as fotos em ordem aleatória,
o ranking  com os nomes, 
enquanto vê as fotos tente se lembrar do nome. 
Se quiser mais detalhes, é só clikar aki










E aí? Conseguiu lembrar o nome de todas?
Esta é a ordem:

 1 - ROQUE SANTEIRO
2 - TIETA
3 -O SALVADOR DA PÁTRIA
3 - RENASCER
5 - RAINHA DA SUCATA
6 - PEDRA SOBRE PEDRA
7 - FERA FERIDA
8 - VALE TUDO
9 - O REI DO GADO
10 - DE CORPO E ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG