AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SAIA LONGA: COMO E QUANDO USAR

Que tal escolher uma peça curinga para o seu armário da estação: saia longa. O inverno pede roupas confortáveis e fáceis de usar. As saias longas e lânguidas podem ser usadas tanto para trabalhar como para dar uma voltinha no shopping. Se o assunto for uma festa, a saia longa é perfeita quando tiver um caimento charmoso como as de seda.

Peça que começou a ser usada no final deste verão, asaia longa combina com os pulls de tricô, as camisas de alfaiataria, com o sapato oxford e as botas de franjas estilo cowgirl. São ideais para complementarem um visual mais romântico ou minimalista. O conjuntinho saia longa com sapatilha rasteira é o look mais antenado no momento.


 Esporte ou chic? 

Bem anos 70, a saia longa sai dos livros de história da moda para chegar ao ares modernos com estampa listrada, sobrepostas com meias coloridas ou em xadrez bem no estilo college. Nem boho e nem romântica, os paletós e os casacos 7/8 mais no estilo vintage com alfaiataria ajustada no corpo também são belos complementos para essa peça que pode ser usada de maneira moderninha ou mais clássica. 




Leia mais aki



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG