AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 9 de abril de 2011

"Método usado para tratamentos médicos se tornam manutenção na perda de peso."

"A acupuntura á um método complementar utilizado no tratamento de algumas enfermidades. Usado há anos, busca equilibrar a energia do corpo para torná-lo mais saudável. 
Existem vários tipos de procedimentos que visam benefícios à saúde, trazendo mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas.
A acupuntura para emagrecimento é uma nova modalidade que está chegando às Clínicas de ?Estética. O método utilizado para manutenção e perda de peso, precisa ser aliado a exercícios físicos e uma boa alimentação para obter resultados satisfatórios. O material utilizado para se realizar o procedimento são pequenas agulhas, que colocadas em pontos de acupuntura, como são chamados, ativam o processo clínico ou de emagrecimento.
As pessoas que escolherem realizar o tratamento passarão por uma avaliação para saber que tipo de técnica será utilizado. São métodos diferentes para cada tipo de de corpo.
"Inicialmente a pessoa passa por uma avaliação. São analisados vários pontos, e a partir disso trabalhamos para que haja equilíbrio corporal, através das técnicas da acupuntura', comentou Larissa Galli, fisioterapeuta.
O tratamento não age diretamente no emagrecimento. Ele melhora várias atividades do corpo que contribuem para a perda de peso. Colabora para uma respiração melhor, acelera o metabolismo, contribui para uma melhor digestão e reduz a ansiedade, torna a pessoa mais disposta e ativa.
Quem for de Lençóis Paulista e região, e quiserem conhecer o método, podem entrar em contato com a fisioterapeuta Larissa Galli e marcar consulta, pelo telefone (14) 32631365




**Texto retirado do Caderno Mulher - página 10- 09/03/2011 -
 Jornal Tribuna Lençoense - Lençóis Paulista - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG