AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SOU GRATA

ÁGAPE, SOU GRATA

Tenho um sentimento de gratidão, que preenche meu coração e eleva minh'alma.
Senhor! Sou grata por me dar mais uma vez o prazer de viver mais um dia.
Sou grata por poder estar junto de quem amo, e mesmo que não estivesse perto, seria grato por poder amar ( ÁGAPE ).
Senhor! Sou grata por tudo aquilo que já consegui realizar.
Sou gratoapor todas as vezes que precisei e o Senhor estava comigo, e mesmo que o resultado não tenha sido como eu queria, tenho certeza que o Senhor fez o melhor por mim.
Por isso, Senhor!
"Sou grata" 
Fonte - "pmarcelo_moderador@TERRA.COM.BR
 
OBRIGADA SENHOR, POR ME ENSINAR NAS DIFICULDADES QUE O QUE VALE É A SUA, NÃO A MINHA VONTADE. ACONTEÇA O QUE ACONTECER, MINHA FÉ PERMANECE FIRME. 
-Dhola Omixam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG