AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 21 de agosto de 2010

SALTOS MEU SONHO DE CONSUMO, MAS AGORA NÃO POSSO





Uploaded with ImageShack.us


 NO MOMENTO SÓ POSSO USAR BAIXO
Foi depois de ler um artigo sobre como os sapatos baixos também podem nos deixar elegantes, deu um "cinco minutos" e bateu a saudade. Concordo que realmente tem uns modelos para várias ocasiões, mas de verdade, verdadeira, como dizia uma tia minha ( q ja se foi), é o seguinte: por mais que a gente queira, fica difícil estar do lado de uma mulher com sapato tipo meia pata, principalmente uma "nanica como eu". Tenho 1,54 m (mas promete num contar pra ningém?), além disso tenho sobrepeso, e devido a remédios (os cortisonas), aculumou gordura ou sei lá o que, nos braços e abdome. Minha princesa Aninha, costuma dizer (claro que não usarei as palavras exatas, apesar dela só ter 7 aninhos). "Nossa vc num tem bubum, foi parar no braço..." O pior é q tenho q ouvir e aceitar pois é a pura verdade. Voltando aos sapatos, eu ainda vou me livrar das benditas bengalas que me ajudam a equilibrar, e voltarei a usar saltos. Não digo um salto 15, mas uns 8, talvez. Pra matar a saudade, então la vem eles...ai, ai, ai. Bj














Um comentário:

  1. Ola querida
    Obrigada pela visita.
    Olha, eu tomei cortisona por muitos anos, acumulei peso e fiquei inchada. Hoje faço hemodiálise, pq meu problema é renal.
    Sei bem como vc se sente.
    Mas tudo na vida tem seu tempo.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG