AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CUTÍCULAS, TIRAR OU NÃO?

Como costume, visito o Vila Mulher, e hj uma postagem no Vila Batom me chamou a atenção. Tirar ou não as cutículas. Bem, como sou manicure, isso acaba sendo rotina, mas não tiro demais. Tem gente que pede pra fazer um "buraco" na unha, isso não é legal. Ja vi em declarações de Dermatologistas, que as cutículas devem permanecer pois são uma proteção. Tirar o excesso é uma coisa, mas demias, eu não concordo, e ja aviso minha cliente. "Eu não tiro muito, nem adianta pedir". Teve caso dela ir embora, até sem pagar, pois ocupou o horário de outra, tudo porque eu não quiz tirar a cuticula dela por "inteiro!. Nossa amiga do Vila Batom, ZINHA SANTOS,até mostrou a cutícula com esmalte, e ela tirou, e claro deu diferença.. Mas existem produtos no mercado. Eu particularmente uso o Creme Amolecedor de Cutículas BioAcqua, fácil de ser encontrado, e tbm pelo  site. Eu gosto deste produto, pois normalmente ele amolece a cuticula e só no passar a espátula o exceso sai. É uma coisa ou outra, que devemos finalizar, obviamente com o alicate da pessoa, ou o meu esterelizado Não vou colocar foto da amiga do Vila Batom, aqui. pois vc pode ir até lá. e ver. Tenho a foto do creme removedor que uso. Quando ao detalhe, cada um tem sua preferência, a minha ja disse. Esse eu uso e recomendo



Um comentário:

  1. Gosto muito de cremes para unhas e afins!!
    Minha mãe tb é manicure e ela usa um creme da Ideal, um verdinho, sabe?
    eu, ultimamente, ando optando por redutores de cutícula pq tb não gosto muito de tirá-las.
    E conheço mt gente que afunda mesmo, acho lindo, mas já que não é bom, ainda bem que a minha nem que eu quisesse, é muito fininha!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG