AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CIA. HERING RECEBE PRÊMIO DESIGNER DO ANO

Obviamente não poderíamos deixar passar a oportunidade de comunicar nossos blogueiros , que nos acompanham nesta parceria,  sobre mais este prêmio, de uma empresa que completa 130 Anos, e faz parte da vida de cada um de nós. Parabéns a equipe da Hering. Com certeza foi um merecido prêmio, visite o site e o blog da empresa.
A Cia. Hering recebeu o Prêmio Design ABF, na categoria Máster, que tem por objetivo reconhecer os projetos de design que contribuíram para elevar a experiência de compra dos consumidores, a conquista de mercado e a melhoria de desempenho da rede, além de estimular o uso do design como ferramenta estratégica de negócio.
O ponto alto do evento foi a divulgação do vencedor da categoria “Prêmio Design do Ano”, que reconheceu a empresa que melhor adotou o design como ferramenta de gestão, conquistado também pela Cia. Hering.

A premiação aconteceu dia 12 de agosto, em São Paulo, sendo a empresa representada pelo Sr. Paulo André Serrano, Gerente Lojas Próprias / Depto de Franquias / Cartão Hering.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG