AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 24 de junho de 2011

TELINHA DIAS 24/25/26 E 27 JUNHO


 
Johnston, professor de arqueologia, deixa seus alunos fazendo escavações num sítio arqueológico enquanto vai à empresa patrocinadora, onde experimenta a mais nova invenção que, acidentalmente, o transporta para o século XIV. Agora, cabe aos alunos se arriscarem numa viagem no tempo para resgatar o professor.   
Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. 
EUA, 2007. Grávida de seu primeiro filme, Laura está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido às ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia. Inédito.

Brasil, 2006. Didi é o mordomo do pai de Pedro, um garoto de 10 anos que se tornará seu grande companheiro de aventuras. Ao achar um mapa num velho baú de fotos, Didi parte com o menino para um misterioso hotel abandonado em busca de um tesouro.

EUA/2002. Os policiais Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) precisam investigar o tráfico de drogas, em Miami, e alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade. Exibido em HD.

EUA, 2009. Imagens raras da preparação do artista, desenvolvendo e criando, para os shows que teriam início no verão de 2009 na Arena O2 de Londres e que já estavam com lotação esgotada. Relatando os meses de abril a junho de 2009, o filme mostra mais de 100 horas de bastidores apresentando Michael Jackson ensaiando suas canções para o show.

EUA, 2008. Ryan, Wade e Emmit estão iniciando o ensino médio. Porem, logo no seu primeiro dia de aula eles começam a ser perseguidos por Filkins e Ronnie, o que faz eles contratarem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma 
grande fraude, fazendo eles passem por treinamentos esquisitos. Inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG