AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 4 de junho de 2011

SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE


Finalmente o tão esperado sorteio do Blog DIKAS e TRUKES. Firmamos parceria com o Blog Lúpus, viver bem com ele...
Para participar é fácil:
- seguir publicamente Dikas e Trukes ( lateral esquerda, klike em seguir -não precisa ter blog, basta email)
- seguir publicamente Lúpus, viver bem com ele (AKI)
- seguir @dhokamaximo
- seguir @LupusNucleocop
- dar retwitter da frase - Só no @dhokamaximo já vale
 "Eu quero o Kit de aniversário do Dikas e Trukes está sorteando" http://migre.me/4IY0f  
- Preencher o formulário corretamente, KLIKANDO AKI
O kit:


Os premios um a um:







A DIFERENÇA DESTE SORTEIO:
Minha amiga Marizinha, do "By Marizinha" fez um tipo de gincana, eu adorei e ela já sabe, que vou aproveitar a idéia dela.
Espalhei 3 selos, no blog Dikas e Trukes.





**Chances extras: para cada link de divulgação, pode preencher o formulário mais uma vez 
Vai até dia 15 de julho, as 23h59.
 Participa!!! quem não participa não ganha...

6 comentários:

  1. adorei o blog...

    gente passa lá no meu blog que tem sorteio de bom batom M.A.C!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. quando der me faça uma visita ta poderosasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Eu queria participar, mais a lenta aqui não entendeu o que tem que fazer, explica pra mim???

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Como assim não estava participando dessa festança?
    Só chego agora, não poderia ficar de fora da festa, né??
    cheirinhos
    Rudy

    Também não entendi a história dos selinhos. Tem de procurar pelos tópicos do blog?

    ResponderExcluir
  5. Participando =)

    Seg: Rah

    @ravigilato

    ResponderExcluir
  6. Oi Cidinha, te encontrei, tudo bem?

    sou a filha da Tereza, tudo bem com Você?
    espero que sim...

    Fique na paz de Deus

    bjoss com carinho

    meu email: deiasnh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG