AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 27 de junho de 2011

NOVAS EMBALAGENS NO LEITE DE COLONIA


Presente no mercado desde 1948 e referência quando o assunto é limpeza da pele e higiene pessoal, Leite de Colônia - tradicional linha de loções de limpeza - passou por uma renovação que resultou em uma nova e moderna identidade visual. As quatro fragrâncias da linha - Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho – ganharam novas embalagens.
A renovação da marca Leite de Colônia tem como base um resgate ao passado, que remete ao estilo retrô, mas com uma linguagem moderna e inovadora. As loções trazem também uma nova tampa flip top, que oferece mais praticidade e economia no momento do uso. Tudo isso sem deixar de oferecer a reconhecida qualidade de seus produtos, que conquistaram a confiança e a preferência das mulheres ao longo dos anos, de geração em geração.
A linha completa de Leite de Colônia é composta pelas Loções de Limpeza - disponíveis nas embalagens de 100 e 200 ml - e pelos Desodorantes Roll-on - em embalagens de 60 ml e nas mesmas fragrâncias das loções.
Para manter a pele saudável e jovem, é necessário mais do que apenas lavá-la com água: é preciso limpá-la diariamente com um produto seguro e eficaz. Por isso, as loções de Leite de Colônia são desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a limpa e protegida contra as agressões externas. Além de tonificar e proteger o rosto, possuem ação adstringente, que fecha temporariamente os poros e ajuda no controle da oleosidade. Auxilia também no combate a acne, além de ser indicada na retirada da maquiagem. Já a linha de desodorantes foi totalmente desenvolvida sem álcool e com ação antitranspirante, para proteger a pele contra os odores da transpiração de forma eficaz por 24 horas.



Sobre Leite de Colônia
Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional linha de loções de limpeza, com produtos desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Presentes em quatro diferentes fragrâncias: Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho, Leite de Colônia mantém a pele limpa saudável e perfumada por mais tempo.

Um comentário:

  1. Oi querida!!!!

    Muito frio por aí????

    Eu adoro esse produto, ficaram lindos nessa nova embalagem!!!! Precisa vir qualquert dia aqui na minha casa!!!

    Bjos e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG