AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESTRÉIAS DE FILMES NO CINEMA



TOP MODELS - UM CONTO DE FADAS BRASILEIRO

Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011
O filme reúne depoimentos e a trajetória das vinte e quatro top models - entre elas Gisele Bündchen - que mais se destacaram nas passarelas do São Paulo Fashion Week e nos desfiles de Paris, Londres, Milão e NY, além das milionárias campanhas de publicidade. 

MAMONAS PARA SEMPRE, O DOC



Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011
O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.

ESTRADA REAL DA CACHAÇA doc nacional


Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011
Um road-movie espaço-temporal que procura mapear a presença da cachaça na cultura brasileira.

 VÊNUS NEGRA



Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011
A emocionante história de Saartjes Baartman (Yahima Torres), mulher negra que deixou, em 1808, o sudeste africano rumo à Europa, seguindo o rastro de Hendrick Caesar (Andre Jacobs) em busca de fama. Ao chegar em Londres, descobre que a única intenção dele é expô-la como uma aberração. Incia-se então um ciclo de degradação e racismo contra Saartjes.

MEIA NOITE EM PARIS



Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011
Uma família viaja a negócios para Paris, mas suas vidas acabam tomando um rumo diferente e cheio de acontecimentos inesperados.

Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011
Anos 1977. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.
  CARROS 2 (3D)

Data prevista de estreia: 23 de Junho de 2011
Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas surpresas hilárias e espionagem internacional se intrometem no sonho da dupla.

 O CASAMENTO DO MEU EX



Data prevista de estreia: 23 de Junho de 2011
Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar. 
A MISSÃO DO GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Data prevista de estreia: 24 de Junho de 2011 : Drama
O gerente de RH (Mark Ivanir) da maior padaria de Israel está enrascado. A publicação de um artigo pode difamar a empresa na qual trabalha e destruir a reputação da padaria. Ele, então, se propõe a trabalhar para impedir a publicação e não permitir que tudo se transforme em caos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG