AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

domingo, 26 de junho de 2011

SOBE/DESCE...COMO FOI A SEMANA?

Por NINA RAMOS - RIO DE JANEIRO -Famosidades
**Opinião Dikas & Trukes
Sobe 1: A TNT estreou na noite da última sexta-feira (24) a série que promete virar fenômeno assim como aconteceu com “Lost”. Criada por Steven Spielberg, “Falling Skies” tem tudo que uma boa série precisa para prender a atenção do público: drama, mulheres, seres estranhos e um bom mistério. Na estréia, ela bateu recorde de audiência nos Estados Unidos. Por aqui, deixou a coluna intrigada com os próximos capítulos. Quem perdeu o piloto, corre para se atualizar.
**Não vou comentar pois sei pouco a respeito, mas se a Nina tá dizendo, é bom conferir....
Sobe 2: A coluna já falou 532 vezes que é fã de Lindsay Lohan – no matter what!. Portanto, esta semana ela merece Sobe por ter seguido direitinho as recomendações da justiça de Los Angeles. Um recente teste de urina apontou positivo para consumo de álcool. Enquanto todos achavam que ela teria de encarar nova pena, a atriz escapou e saiu do tribunal com sorriso no rosto. Segundo sua advogada, Shawn Holley, LiLo pode beber o quanto quiser em sua casa, pois ela está sendo testada para outro tipo de substância (as ilícitas). Ahazza, gatam!
**òtimo que ela tenha se safado dessa, mas vem cá, gente! Presa por dirigir alcoolizada, pode "beber em casa, já que as investigações são para substâncias ilícitas?" Isso não tá meio estranho não?
Sobe 3: A galera do “Comédia MTV” merece Sobe sempre. Mas a coluna assistiu a um quadro na última semana que não poderia deixar de destacar. Marcelo Adnet, Bento Ribeiro e Rafael Queiroga foram os astros de um esquete do Canal Sonia, que, obviamente, faz referência ao Canal Sony. Os humoristas foram ótimos imitando os shows de humor americanos – e em inglês, hein!
**Não vou comentar, pois na verdade não vi.
Desce 1: O primeiro destaque negativo vai para o “Bem Estar”, da Globo, que na sexta-feira (24) colocou Mariana Ferrão e Fernando Rocha para rebolar ao vivo. Tudo bem falar sobre saúde, coisas desagradáveis como catarro, problemas intestinais e chulé. São temas que fazem sucesso com o público de mais idade, que normalmente acompanha a atração pela manhã. Mas já chega de situações de vergonha alheia, né?! Fora que Fernando não tem o mínimo talento para dançar forró, rebolar e apresentar o programa ao mesmo tempo. Vira piada.
**esse é o tipo de programa que começa com dias contados....Não dura muito no ar, apesar de ter temas interessantes, eles até que tentam, mas como apresentadores, os acho excelentes jornalistas...
Desce 2: Ah, Courtney Love... Você precisa aprender que certas coisas nós precisamos guardar apenas para nós mesmo, e não sair abrindo o bico por aí. A última da loira foi a confissão que ela fez, sobre a fase que era viciada em drogas: "O fundo do poço para mim foi cheirar cocaína no bumbum da Pamela Anderson [risos]. Na verdade, o fundo do poço mesmo foi quando eu comprei TVs de plasma para os meus dois farmacêuticos", disse. Se for verdade... Eu preciso mesmo comentar?
**sem comentários, pois concordo pelnamente com a Nina
Desce 3: É triste mesmo ver tanto talento indo pelo ralo. É o que está acontecendo – há algum tempo – com Amy Winehouse. A impressão que se tem é que o público cansou de perdoar as bebedeiras da cantora em troca de sua cantoria incrível. Mas nem cantar Amy consegue mais. Nem ficar em pé sozinha ela pode. A última atitude foi a aposentadoria por tempo indeterminado. Quem chegou à conclusão que essa era a melhor coisa a se fazer foi o empresário da jovem, Ray Cosbert. Uma pena.
**Realmente uma pena, tanto talento desperdiçado. Mas as pessoas escolhem seu caminho, Amy desrespeitou os fãs, e tem que dar um tempo mesmo. Espero que leve a sério econclua a desintoxicação desta vez, caso contrário....Amy, vira passado, pois a fila anda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG