AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 21 de junho de 2011

COMEÇA OFICIALMENTE O INVERNO

Hoje, dia 21 de junho de 2011, às 14h16, começa oficialmente o inverno no Brasil. No entanto nós já tiramos os edredons, e agasalhos do armário, faz tempo.
Certas regiões do Brasil, são mais frias, e outras, parece que o inverno nem existe. Quem mora na região sul, já está acostumado a geadas e até neve, como é o caso de São Joaquim em Santa Catarina, que para os amantes do frio, e da beleza da época, é um local muito procurado, também porque, estamos chegando nas férias escolares de julho. Não nego que acho lindo, a neve, a água congelada na cachoeira....
Mas, desculpe, se eu pudesse fazer como os pássaros, voava pro norte/nordeste nesta época. Obviamnete meu probleminha de saúde, chamado Lúpus, e suas consequências ajudam que eu pense assim, já que a temperatura baixa, aumenta as dores, musculares e articulares, principalmente.
Mas que é lindo é! Não nego! Tenho vontade de ir, mas nem me atrevo, pois acho que nem sairia do avião, quanto mais de madrugada às ruas como fazem os turistas...
Com a chegada do inverno, temos que cuidar de alguns detalhes, tanto com nosso corpo, quanto com nossa casa, que normalmente não fazemos. 
Veja esta matéria que encontrei no Bolsa de Mulher, que dá dikas incríveis, e deixa nossa casa mais aconchegante...AKI
Bom inverno pra você....(e que chegue logo a primavera...rs)

Um comentário:

  1. Dhoka!
    Não sei me daria bem no frio não, sinto frio por demais.
    Lindo é, né? Tenho vontade de ver a neve um dia.

    Vem para o nordeste, você vai amar!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG