AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Telinha 27,28 e 29/01/2012

Kim, policial expulso da corporação, vai para os ringues de Taekwondo para sobreviver. Sua dedicação à nova carreira o leva ao sucesso! Quando Kim decide abandonar as lutas apenas para se dedicar à educação da sua filha, mafiosos a sequestram e o obrigam a lutar contra o grande campeão, Jack Miller!

Eddie era uma torcedora fanática pelos Knicks que se torna a nova técnica quando um milionário compra o time, que resolve fazer dele um sucesso, pelo menos de marketing. Só que ele não contava que Eddie, além de conseguir fazer com que o time chegasse nas finais, conquistando dessa forma a amizade e respeito dos jogadores, ainda atrapalhasse seu plano de novamente vender o time, ao anunciar a negociação em plena final contra os Hornets. Ela conseque paralizar o jogo e movimentar não só os jogadores, como toda a torcida que vai para o meio da quadra pedir para que o time não seja vendido. Com isso, ela consegue que os Knicks continuem em NY e ainda se torna uma técnica respeitada.

Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles.

Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

Os vizinhos Graig, atualmente desempregado, e Smokey, um traficante que mais consome do que vende, passam a sexta-feira zoando, bebendo, paquerando, usando drogas e cuidando da vida alheia! Tudo ia muito bem até que se envolvem com o um perigoso traficante que promete matá-los antes que o dia termine...

Brasil, 2008. Dina Rocha é uma simpática e desastrada velhinha, que tem três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Eles vivem discutindo sobre quem deve cuidar da mãe. Durante uma das brigas Dona Dina desaparece, sem que seus filhos percebam. Quando a procuram, eles logo sabem que no IML deu entrada uma velhinha atropelada.

 Beto Pêra já foi um dos maiores super-heróis do mundo mas agora, 15 anos depois, ele e a mulher, outra super-heroína aposentada, tentam levar uma vida normal com os três filhos. Ele trabalha para uma seguradora e só luta contra o tédio e os pneus na cintura. Doido para voltar à ativa, Beto vê sua chance em um misterioso comunicado que o convoca a ir até uma ilha remota para uma missão.

Completamente viciado em jogos de azar, Matt é um ex-policial que está devendo um milhão de dólares. Quando uma agência do governo secretamente paga sua dívida, Matt é obrigado a rastrear e executar poderosos criminosos. Quando se recusa a matar um policial corrupto, Matt cria uma situação em que cada movimento que fizer poderá ser seu último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG