AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depil Bella renova kit com moldes para depilação artística


A vontade de experimentar desenhos e formatos inusitados na hora de depilar a virilha, para surpreender o parceiro e apimentar o sexo, já se tornou uma realidade entre as brasileiras.

Para ajudar no trabalho da depiladora, foram criados os Moldes para Depilação Artística Depil Bella, que ajudam na definição do formato para um desenho perfeito e que acabam de ganhar novas propostas. O kit traz figuras que agradam em cheio as mulheres e mexem com o imaginário masculino, como estrela, maçã, borboleta, coração, flecha, fechadura, morango e lua.

Quem deseja incrementar o desenho e colocar a criatividade para funcionar, pode utilizar tinta atóxica, strass, glitter ou purpurina. Também é possível pintar o fundo do desenho com henna especial para locais sensíveis.

Esse é um método prático e higiênico. A depilação artística é feita pela profissional, com a utilização de cera quente e deve ser mantida de acordo com o crescimento dos pelos. O molde é adesivado, para ajudar na fixação e no processo de depilação, sendo removido ao final. É importante esfoliar e hidratar a região uma semana antes da depilação, a fim de evitar a foliculite. Todo material é descartável. Para quem gosta,é uma Bella opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG