AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Risqué - patrocinadora oficial da 32ª São Paulo Fashion Week


Risqué é patrocinadora oficial do SPFW 
e apresenta tendências para o Inverno 2012 em lounge VIP
Marca terá ainda um espaço aberto ao público com esmaltações diferenciadas

A semana de moda paulistana é referência mundial para estilistas, fashionistas e profissionais envolvidos no fashion business. Reconhecida por antecipar tendências, Risqué, líder no segmento de esmaltes, estará presente na 32ª edição da SPFW como patrocinadora oficial, trazendo diversas novidades e apresentando as tendências para o Outono/Inverno 2012.
Lounge Risqué e Risqué Technology
Sempre antenada com as inovações do mercado e líder na categoria, Risqué chega para agitar a temporada de moda brasileira com um badalado lounge na Bienal de São Paulo. Uma parte do espaço de Risqué será aberta ao público, que poderá conferir os eternos clássicos da marca e uma inovação tecnológica. 
A linha conta ainda com Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas 46% mais restauradas.
Área VIP e Bar Zero-Cal
Nesse espaço estará também o Painel dos Estilistas, onde amostras de todos os esmaltes Risqué utilizados pelas modelos durante os desfiles irão compor um mural de cores.
Ainda no lounge VIP, os convidados poderão degustar drinks no “Bar Zero-Cal”, promovido pela marca de adoçantes que é líder no país. Serão sucos, caipirinhas e bebidas geladas à base de café, como Frappuccino, Cappuccino, Milk Shake e Frapê, preparados pelo renomado chef Vinicius Rojo. Para incrementar a noite do SPFW, o chef comandará o Momento Zero-Cal apresentando os variados Nitro (drink líquido transformado em um sorbet, através do uso de Nitrogênio) e Jelly Shots. Neste espaço, Rojo também ensinará diariamente uma receita de bebida inusitada e fácil de fazer em casa. Esses drinks serão preparados com o adoçante Zero-Cal em três momentos a cada noite.
 Ombré by Risqué
Quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade em aplicação de esmaltes: a técnica Ombré, última tendência de moda em decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a decoração Ombré  consiste em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. Este efeito pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes, criando várias combinações. A novidade promete invadir a próxima estação e ser a “queridinha” das mulheres modernas, elegantes e antenadas.

Tendências Risqué
Para 2012, Risqué manteve a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que apresentará sua nova coleção de roupas Outono/Inverno no sábado, 21, terceiro dia de SPFW. As modelos desfilarão as tendências de cores em unhas para o Outono/Inverno 2012, desenvolvidas pela marca em parceria com o estilista. A ideia é dar uma prévia do que será a coleção para as fashionistas apaixonadas por moda e que não deixam escapar um detalhe doslooks desfilados. Esta será a 15ª Coleção de Risqué assinada por Lourenço, que todos os anos contribui com seu talento e inspiração no desenvolvimento de novas tonalidades e tendências. A nova Coleção Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.

Além de Lourenço, mais de 20 estilistas desfilarão seus looks de inverno combinados com os clássicos esmaltes Risqué. Todos os parceiros irão compor seus looks com as cores do portfólio atual de Risqué com o conceito de seus desfiles: Animale, Tufi Duek, Cori, Osklen, Iódice, Triton, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos, Samuel Cirnansck, Cavalera, FH por Fause Haten, Juliana Jabour, Colcci, Maria Bonita, Lino Villaventura e Neon são algumas das marcas que desfilarão Risqué em suas coleções.



Um comentário:

  1. Olá Dhoka, seu blog é lindo, obrigada pela visita, parabéns!!!
    Já estou te seguindo
    BJs

    Alessandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG