AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Votação! - Grandes nomes do cinema que nunca levaram o Oscar. Para qual você entregaria a Estatueta?

Para quem você entregaria o Oscar?

A "Academia", sempre surpreende....O mais desejado prêmio da indústria do Cinema Mundial.
E estranhamente alguns grandes atores, com destacadíssimos papéis em filmes de grande repercussão mundial. Então faço uma enquete. Dentre esses 10 atores ( que escolhi entre 20), para qual VOCÊ DARIA A ESTATUETA? Por favor deixe email em seu comentário, para que possamos nos comunicar.
Então vamos lá......

1 - WILL SMITH

 Apesar de já ter conquistado definitivamente seu lugar entre as estrelas de Hollywood, o pai de Willow e Jaden Smith ainda não pode colocar o prêmio máximo do cinema em sua prateleira pessoal. Will Smith é conhecido por filmes de ação como Bad Boys, Homens de Preto e Independence Day, mas também já emocionou plateias ao redor do mundo com suas atuações em Sete Vidas e À procura da Felicidade.

2 - SAMUEL L.  JACKSON
Com uma carreira invejável e que inclui papéis de grande destaque, é surpreendente que Jackson só tenha sido lembrado pela Academia uma única vez: Em 1995, por Pulp Fiction: Tempo de violência. Ainda assim, um dos astros de Os Vingadores continua sem faturar o prêmio até hoje.

3 - LEONARDO DI CAPRIO
Leo já provou que não era apenas o rostinho bonito de Romeu e Julieta e Titanic e com o passar do tempo (e mesmo com alguns quilinhos a mais) sua carreira decolou. DiCaprio já foi indicado três vezes, mas parece mesmo não ter seu talento reconhecido pelos membros da academia. Leo já virou até meme na Internet por causa da sua aparente busca interminável pelo prêmio. 

4 - BRUCE WILLYS
Bruce é colecionador de indicações em diversas premiações, principalmente por seus trabalhos de ação e já faturou o Globo de Ouro em 1987 por A Gata e o Rato. Já os Academy Awards sempre passaram longe do astro. 

5 - HARRISON FORD
Com uma carreira iniciada ainda nos anos 60, Harrison Ford é conhecido mundialmente como Indiana Jones e Han Solo (Star Wars), já foi indicado na categoria de melhor ator, ainda nos anos 80 por seu trabalho em A Testemunha, mas ainda não pode fazer seu discurso de campeão. Para os fãs do astro, vale lembrar que Indiana Jones 5 já foi anunciado, mas continua sem data para filmagem e lançamento.

6 - TOM CRUISE
A Academia parece não gostar mesmo dos atores boa pinta. Mesmo indicado três vezes, em  1990, por Nascido em 4 de julho; em 1997 por Jerry Maguire e em 2000 por Magnólia, o astro deTop Gun  e Misão Impossível também é um dos que ainda não fazem parte da lista dos vencedores do Oscar.

7 - BRAD PITT
O marido de Angelina Jolie está sempre envolvido em algum trabalho premiado e elogiado pela crítica, já que coleciona em seu currículo grandes sucessos do cinema como Seven - os sete crimes capitais e Bastardos inglórios; mas diretamente ainda não ganhou o Oscar. A esposa, por sua vez, já foi premiada em 1999, por Garota interrompida. 

8 - GARY OLDAN
Com uma carreira sólida e papéis principais em A Letra Escarlate e Drácula de Bram Stoker,Gary Oldan voltou a angariar mais fãs na primeira década do novo século ao dar vida a Gordon nos três filmes de Batman de Christofer Nolan e a Sirius Black, em quatro filmes da Saga Harry Potter. Indicado uma única vez, por O Espião que sabia demais, em 2012, Gary perdeu para o francês Jean Dujardin por seu trabalho em O Artista. 

9 - EWAN MCGREGOR
Ewan McGregor pode ser considerado um artista completo. Interpreta, canta e dança, e já integrou o elenco de comédias, dramas e thrillers. Nem por isso já foi ao menos merecedor de uma indicação ao Oscar. O ator de Moulin Rouge e O Impossível, por sua vez, não parece nada preocupado: “Eu não ligo para o Oscar. O prêmio é apenas uma forma de manipular as pessoas e fazê-las acreditar que apenas a opinião deles [da Academia] é que importa".

10- JOHNNY DEPP
Com uma legião de fãs que não para de crescer, Johnny Depp (surpreendentemente) nunca levou um Oscar para casa. Conhecido principalmente por seus papeis excêntricos, Johnny é considerado por muitos o maior nome do cinema da atualidade por sua versatilidade e talento. Suas três indicações foram, respectivamente, por sua atuação em Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra, Em busca da terra do nunca e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.  

Aguardo seu comentário e vamos dar a Estatueta para o nosso vencedor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também