AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Friozinho...Nada previsto para o fim de semana? Então vamos às "dikas" dos filmes da telinha


Esse friozinho nos dá 2 convites: cama e filme. Então Dikas & Trukes estará te dando as "dikas" de filmes para este final de semana. Lembrando que são as principais emissoras e a grade de programação de São Paulo.
Bora lá:
Sexta-feira - 27/09
SBT - TELA DE SUCESSOS -  23 h 
 
 "Ele não está afim de você!"
Sinopse: A romântica Gigi, sempre que leva um fora dos paqueras, prefere acreditar nas desculpas do que perceber que eles não estavam afim dela! Depois de mais uma decepção, ela conhece Alex, que se torna seu melhor amigo. Com uma visão realista sobre relacionamentos afetivos, Alex tenta mostrar pra ela como a mente dos homens funciona.


Sábado - 28/09
RECORD - CINE AVENTURA - 17h30

"Ponte para Terabítia"
Sinopse: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

RECORD - CINE MAIOR - 20H30
"Serenity - A luta pelo amanhã."
Sinopse: 500 anos no futuro, em um universo dividido por uma guerra civil devastadora. A equipe da nave Serenity, um grupo de mercenários intergalácticos comandados pelo Capitão Malcolm Reynolds (Nathan Fillion), sobrevive do transporte de carga e pequenos trambiques. Quando eles aceitam transportar o Dr. Simon Tam (Sean Maher) e sua misteriosa irmã River (Summer Glau), acabam se envolvendo numa intriga muito maior do que estão acostumados. Os passageiros estão sendo perseguidos pelos dois adversários e logo todo o universo estará atrás da Serenity. Mas o Capitão Malcolm não pretende se render com facilidade e fará de tudo para proteger a sua preciosa carga.

SBT - CINE BELAS ARTES - 23H30
"Gran Torino"
Sinopse: O viúvo Walt, um inflexível e racista veterano da guerra da Coréia, de repente se vê diante de uma gangue forçando um jovem asiático, Thao, a roubar seu Gran Torino 1972! Ao salvar o jovem, Walt ganha fama de herói e, por uma tradição cultural, Thao trabalhará de graça para recompensá-lo. 


DOMINGO - 29/09

GLOBO - SUPERCINE - 1H02

"O bem amado"
Baseado na obra de Dias Gomes. O prefeito Odorico Paraguaçu tem como meta inaugurar um cemitério em Sucupira, mas esbarra na falta de defuntos e nas disputas políticas. Recebendo sempre o apoio das irmãs Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia, com quem tem uma relação muito especial, Odorico apela até para métodos duvidosos para se manter no poder.

GLOBO - TEMPERATURA MÁXIMA - 12h30

"Shrek Terceiro "

Sinopse: O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isto Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do reino de tão, tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

GLOBO - DOMINGO MAIOR - 00H39

"O vidente"
Sinopse - Cris Johnson ganha a vida com um medíocre numero de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Uma agente do governo sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear no coração de Los Angeles.

E aí? Já escolheu o seu? Até que esta semana não está tão ruim, na minha opinião....
Deixe seu comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também