AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Subiu ou desceu?




Por NINA RAMOS - Famosidades - MSN
RIO DE JANEIRO - A sexta-feira (14) chegou, e com ela mais uma coluna Sobe e Desce! Já está se tornando repetitivo, mas “A Vida da Gente” continua impressionando e segue no Sobe. Desta vez, a cena do acidente com Ana (Fernanda Vasconellos) e Manu (Marjorie Estiano) ganhou destaque e muitos aplausos.
Ainda nas notícias bacanas, Joana Machado fez bonito e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões de “A Fazenda 4”. A loira desbancou Raquel Pacheco e Monique Evans e confirmou o favoritismo.
Hoje também é dia de final de novela e apesar de a coluna ter gostado de diversos detalhes de “Morde & Assopra”, o desfecho de Dulce (Cássia Kiss Magro) falou mais alto e é Desce. Por que a ex-faxineira foi morrer, gente?
Vamos aos detalhes:
Sobe 1: Decorado, com ponto eletrônico ou espontâneo mesmo, o novo repórter do “CQC”, o menino João Pedro, de 11 anos, merece Sobe com louvor. A estreia do rapaz ao lado de Monica Iozzi em Brasília foi divertida e inteligente. Com toda essa confusão com Rafinha Bastos, é bom mesmo o humorístico jogar o foco em outro destaque para dar uma aliviada na pressão. Só para constar, a Band ainda não decidiu se aceita o pedido de demissão de Rafinha. Aliás, a relação entre a emissora e a Cuatro Cabezas, detentora dos direitos do programa, está delicada...
Sobe 2: Olha “A Vida da Gente” novamente no Sobe. Desta vez, o destaque vai para a cena do acidente com Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano) e a pequena Júlia. A sequência deu trabalho – foram quatro dias de gravação intensa -, as protagonistas ficaram de molho na água (e Marjorie nem nadar sabia!) até a direção decidir que estava tudo completo. Mas o esforço valeu demais. Foi impactante!
Sobe 3: “A Fazenda 4” chegou ao fim e quem faturou o prêmio de R$ 2 milhões foi Joana Machado. A coluna gostou do resultado. Assim como aconteceu com Maria, no “Big Brother Brasil 11”, a gata soube jogar com sinceridade e conquistou o público com sua personalidade forte e explosiva. Tudo o que o povo quer ver: barraco na medida certa e com autenticidade.
Desce 1: E essa quantidade de olho gordo para cima de Beyoncé, gente? Essa história de gravidez falsa já está dando nos nervos. Até de biquíni a mulher apareceu, e a barriguinha estava sim saliente (e não era de gordura, era de bebê!). Daí vem uma galera dizendo que ela inventou a gestação... E mais! Disseram até que ela tem uma mulher barriga de aluguel e está usando uma barriga falsa para despistar. Olha o absurdo!
Desce 2: Baseado em todos os fatos já apresentados, a coluna é super a favor da condenação de Conrad Murray pela morte de Michael Jackson, em junho de 2009. O Desce, neste caso, vai para as imagens do astro exibidas durante o julgamento do médico. É totalmente desnecessário o público ter acesso aos detalhes e fotos da autópsia de Michael, muito mais de sua situação frágil de saúde. Saber se ele usava ou não uma sonda para urinar, ou que dormia com uma boneca, ou que estava quase cego é quase um desrespeito à memória do “Rei do Pop”.
Desce 3: “Morde & Assopra” chega ao fim nesta sexta-feira (14) com muitas coisas boas a serem elogiadas. Porém, a coluna dá um Desce para o desfecho que Walcyr Carrasco escolheu para Dulce, personagem de grande destaque interpretada por Cássia Kis Magro. Tem motivo a ex-faxineira morrer? É só para fazer o povo chorar mais com o talento da atriz, só pode... O que o Guilherme (Klebber Toledo) vai aprender com a morte da mãe? Nada, né! Só para deixar bem claro, Cássia merece todos os aplausos do mundo por sua sofrida Dulce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG