AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 1 de outubro de 2011

By Marizinha ganha página exclusiva no Dikas

Comecei a escrever porque By Marizinha ganhará uma página no Dikas & Trukes. Foi saindo uma série de coisas, e acabei postando no meu bloguinho recém nascido Unindo Letras.
Marizinha e mais algumas blogueiras acabaram se tornando amigas virtuais...Isso é bom!
Todos os sorteios que Marizinha faz, me manda email, e carinhosamente me chama de amiga, eu respondo "Amiga, já postei"....e assim trocamos poucos palavras, e acho que exatamente porque ela não me conhece pessoalmente e óbvio nem eu a conheço, que podemos, nos chamar de amiga.......Eu já disse uma vez, brincando que abriria uma página só pra ela, mas agora é verdade...


E já começamos com as novas promos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG