AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Atual Semi Jóias - vale a pena conhecer

Em minhas viagens pela net, como sabem, eu encontrei no orkut e me tornei amiga da Susana, responsável pela Atual Semi Jóias, muito simpática, amigável, e o site é lindo, tem peças maravilhosas, e com bom preço. O preço vou deixar para vocês verem no próprio site. Eu já estou namorando muitas peças, duro é escolher...Veja AKI
Para vocês "babarem um pouco, tem algumas amostras...
CORRENTES
 ANÉIS
 BRINCOS

Pessoal...a partir de agora, Atual Semi Jóias está em nossa página de Lojinhas Virtuais, visite...

Um comentário:

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG