AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EU AMO ROSA, AGORA QUE O BATOM TA EM ALTA...ME SEGURA

O batom rosa está em alta neste inverno, mas na verdade, é uma cor que nunca sai da moda. Ano assado, foi o vermelho, mas acho que não pegou tanto quanto se esperava. Temos várias marcas, e muitas delas contém protetor solar. A cor rosa tem variado do claro, ao escuro, mas os foscos também estão em muitas bocas.
O mais importante é usar o batom, a durabilidade dele não é tão longa, e as vezes esquecemos até que ele esta la, mas o fato, é que ele apresenta um cheiro nada agradável. Se a gente sente, o que não sentirão, namorados, namoridos, e outros (rs)? Mas que o rosa cai bem em todo tipo de pele, pode ser branca ou negra, o rosa fica bem, pois eu acho também, que  não existe mulher feia. Existe mulher mal cuidada. Ai você diz: trabalho fora, tenho casa, comida, marido e filhos. Que tempo me sobra? Mas será que cinco minutos não sobra? Mesmo que for enquanto o marido assiste o telejornal e o filho toma banho. Bem não quero ser intrometida em sua vida, mas pense, não neles, pois não é pra eles que você deve estar bonita, mas é para aquela que você vê ao menos 2 -4 vezes ao dia. Seu reflexo no espelho....Vai lá, e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG