Cheguei aos 50. Mas a idade não me assusta. E você?
Mas sabe da verdade? Não me sinto com "meia década", mesmo com os percalços da minha saúde um tanto delicada. Mas isso não me assusta mais. Nem a saúde, muito menos a idade.
Passar de 49 para os 50 foi super tranquilo. Nem percebi, pra ser bem franca.
A década de 2001 a 2010, foi mais difícil, mas não pela idade, mas sim com o diagnóstico do Lúpus Eritematoso Sistêmico. Então acredito ter sido este fato que fez com que eu mal percebesse que passei da década do 30 até o final dos 40, pois tinha algo muito mais importante que a chegada aos 50 anos.
Olhava no espelho e via uma mulher triste, inchada, até mesmo deformada. Mas depois de um tempo, com a doença sob controle, e mesmo com algumas doenças secundárias que tenho que cuidar, decidi que não iria mais "me esquecer de mim", e deixar que a doença dominasse minha vida.
E agora que recuperei meu blog, achei por bem direcionar minhas postagens para as mulheres e homens também, na faixa dos 50 anos.
Mas me diga o que você quer saber sobre sua idade, pergunte o que quiser, e o que eu tiver dificuldades em encontrar resposta, pode ter certeza que procurarei por um especialista.
Sei que é ousadia de minha parte, mas vou tentar parceria com alguns profissionais....Virá novidade por aí.....
Só uma comparação com fotos de datas diferentes em 1 ano, ou seja, dos 50 ao 51. Observe que na maioria, uma maquiagem leve, rejuvenesce muito....
Voltaremos a falar disso outro dia.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam