AS FLORZINHAS QUE SEGUEM DIKAS & TRUKES

sábado, 26 de maio de 2012

Reaproveitar sombras "perdidas"













Meninas, hoje eu me empolguei no You Tube. 
Achei um curso completo de maquiagem em 7 vídeos, mas ainda não vi detalhadamente todos. Mas assim que possível, eu vou postar. São "dikas" interessantes, especialmente para quem não tem prática em maquiagem.
Todas nós temos aquele restinho de sombra que está toda descompactada,se virar a paleta ela está soltando. 
Encontrei este vídeo, que dá uma "dika" legal para usar esses restinhos de sombra e só usa álcool, em pequena quantidade, refaz a massa e recoloca na paleta, caso você não tenha essa paleta que ela mostra, que já vem vazia, e é especial para isso.
 Eu não tenho a paleta, então eu vou usar a antiga mesmo, ao menos o pó não vai ficar se espalhando. Veja o vídeo e faça como achar melhor. 
O importante é o resultado.


                  

Um comentário:

  1. Olá bom dia,Sou artesã, sou evangélica, casada com 3 filhos!!!! Amei as dicas do seu blog!!! Sou BU 1796, já estou te seguindo,amo fazer novas amizades!!!! Jesus te abençoe!!!!! bjossssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ao "Dikas & Trukes".
Deixe seu comentário e seu contato para que eu possa te responder.
Volte sempre, pois a porta está aberta à todos.
Beijokas em seu coração
Dhoka Omixam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Videos

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

ARQUIVOS DESTE BLOG